[Da Prateleira] Os Simpsons - 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporadas.

terça-feira, agosto 20, 2013

 Sou fã d'Os Simpsons desde a primeira vez que vi a animação, mas foi em 2009, quando meu pai assinou TV a cabo pela primeira vez que eu decidi assistir e acompanhar a fundo a animação.
Foi assistindo os episódios na FOX durante o horário do almoço que eu decidi: "Vou comprar Os Simpsons!", mas a verdade é que sou a pessoa mais enrolada do mundo pra este tipo de coisa e tenho um milhão de coleções não terminadas em casa (Os Simpsons mesmo faz parte dessas coleções não terminadas). Foi então que aos poucos comecei a ganhar os DVDs e hoje já tenho 4 (de mais de 20 temporadas, mas vamos lá) temporadas. Confesso que mesmo que não gostasse da animação, sou apaixonada pelos box da mesma. Essas capas três dê e efeitos metalizados sempre me fizeram deseja-los um pouquinho a mais e olha que essas imagens são só dos primeiros box e os atuais já evoluíram muito, ou seja, vou falir comprando todas (mas aceito ganhar para evitar a falência).




Um fato chato sobre começar a colecionar box de dvds de seriados que já estão no ar há bastante tempo é a dificuldade em encontrar os mesmos em sites de vendas. A primeira temporada foi a última que eu ganhei, devido a esta dificuldade de ser encontrada, vivia indisponível. Espero que quando for comprar a quinta e daí pra frente eu não tenha tanta dificuldade, pois pretendendo completar a coleção.
Em breve você confere aqui no blog short comments ou resenhas sobre a 3ª e a 4ª Temporada. Você já pode ler sobre a primeira aqui e a segunda aqui.

Posts Relacionados

0 comentários