Decor: FunDsgn, uma nova tendência de decoração.

quarta-feira, maio 18, 2016

Oi, gente, Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre decoração e resolvi falar sobre uma tendência que tenho visto bastante na internet a fora, a FunDsgn.

Resumidamente o FunDsgn consiste em decorar de forma mais descontraída, abusando das referências da cultura Pop e de cores fortes, dando mais personalidade aos ambientes.




A tendência é ótima para aplicar nos cômodos que precisam de mais alegria, como a sala, a cozinha e escritórios.

Imagem: Fun & Sun, residência privada desenhada por Korneev Design

Imagem: Lopes.

Os ambientes criados através das combinações do FunDsgn são marcados por cores, estampas, frases, e por objetos ou elementos que parecem ilusões. São ambientes altamente sensitivos, que tratam de envolver o usuário de várias formas. Estes ambientes possuem uma forte capacidade de transporta o usuário ao universo especifico de um estabelecimento criando-se toda uma ambientação tanto para o relaxamento, ou para o contexto do produto oferecido.

Imagem: Café Germain

Imagem: New Móveis

E aí, o que acharam das inspirações? Gostam de cores na decoração?
Querem me ver falar mais sobre decoração aqui no blog?

Me encontre aqui:
 facebook  pinterest  instagram  skoob 

Posts Relacionados

19 comentários

  1. Adorei a cor do sofá da última foto! Achei a tendência ótima, queria ter dinheiro pra redecorar a casa rsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Geente, nunca tinha ouvido falar mas já estou babando aqui. Desejando DEMAAAAAAAAAAAAAAIS.
    Adorei a parede com a lousa, e os milhares de poster, amo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! COMO ASSIM eu nunca escutei falar sobre essa decoração? Choquei.

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, tão colorido... FELIZ, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo decoração mais alegre e já quis ter um quarto assim! Agora eu estou gostando mais de decoração clean, branquinha 😍
    Mas eu acho que coloridinha assim fica super legal em lanchonetes que queiram passar um clima mais descontraído, e além de tudo que falou, o lugar ficar super marcante.

    Beijocas ♡
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
  6. Se eu colorir assim meu quarto fica uma bagunça kkk eu não consigo mesclar cores :( Mas adorei essa tendencia <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem diferente, né?
    Achei lindo demais, fica legal.
    Beeijos
    https://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei desse estilo mas não sabia que tinha esse nome! Adoro quando usam um fundo branco e constroem uma paleta bem colorida em cima, fica demais! Ótimas referências. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Amei as decoraçoes mostradas.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as decorações, esse estilo é tão lindo.

    Beijos ♥
    https://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, amo! Tantas cores, objetos simples porém diferentes... Quero muito ter uma casa com um estilo de decoração assim

    Beijo!!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
  12. Não tinha ainda ouvido falar com essa denominação, mas já caí de amores por ela! Quanta abertura para criatividade, para DIYs, para maiores sentidos em grandes significâncias e formas de personalizar na decoração em minúcias, não é? Surtei com as inspirações indicadas e estou apaixonada loucamente pela temática de base.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Quando comecei a ver mais da decoração com essa temática fiquei extremamente inspirada. Espero ter inspirado muita gente também <3

      Excluir
  13. De fato como o nome aborda, é bem divertido mesmo! Dá um ar super feliz e confortável, fora que é muito style!
    Beijos!
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir