[Da Prateleira] Vira Tempo

terça-feira, agosto 27, 2013


“Eu marco as horas o tempo todo,
Mas nem mesmo mais que o sol eu corro,
minha vida e valor por você, 
são medidos pelo que você tem a fazer.”

O Vira-Tempo está na minha lista de "objetos mágicos" favoritos desde que descobri o mesmo  no terceiro livro da saga Harry Potter e são quase todos os dias em que sinto falta de um que realmente funcione. Quem nunca imaginou tê-lo no armário e no momento em que se necessita-se fazer uma visitinha ao passado e corrigir algo utiliza-lo.
Depois que entrei na faculdade quis um ainda mais. Imagina ver a avaliação do seu trabalho e poder retornar a quando você estava fazendo para fazer as bobeiras as quais você não estava atento e deixou passar batido? hahaha Agora que eu tenho é fazer um bom uso.



Posts Relacionados

0 comentários