[Café com Pipoca] O que esperar da terceira temporada de New Girl?

terça-feira, setembro 10, 2013

Como os fãs da série já sabem, a mesma estreia a sua terceira temporada na próxima terça (17/09) e junto resolvemos estrear uma nova coluna no blog a "Café com Pipoca" que vem pra falar de tudo que envolve o mundo da tv, a qualquer dia e horário da semana. E hoje, comentaremos sobre as noticias que já vazaram de New Girl e o que podemos (ou não) esperar dessa nova temporada.

O post pode conter spoilers.





Schmidt gordão estará de volta.
Ainda não sabemos se Schmidt volta realmente com o seu físico esquecido da adolescência ou se é apenas uma passagem sobre a linha da memória do mesmo, o que já foi liberado é que teremos mais detalhes sobre a história do personagem (assim como Nick teve a sua infância explorada na temporada anterior). Conheceremos também mais sobre a família do nosso querido Schmidt e alguns dos seus dramas de infância.


Mais de Jess e Nick no inicio da nova temporada e possível separação do casal.
Pra quem shippa Nick e Jess, já pode dar pulinhos de alegria (ou não). A informação é que eles começam a temporada juntos, mas até quando?
Com o título de "All In" (em tradução livre, “apostando tudo”), o primeiro episódio dessa temporada da série mostrará que Nick e Jess resolveram fugir rumo à fronteira do México para uma viagem a dois. No entanto, mexicana tomará um rumo inesperado e nada romântico, já que Nick será preso.
Podemos esperar um grande conflito para esse casal nada comum ou mesmo um desfecho romântico.
Além disso, quem acompanha a série sabe que todos os homens do flat resolveram combinar de ninguém dar em cima da Jess para evitar conflitos futuros, nessa temporada podemos esperar as consequências do romance de Jess e Nick entre os moradores do Flat. Schmidt, nosso carismático personagem tentará sabotar o relacionamento. Agora é aguardar e ver se será ou não intencionalmente e como se dará o desfecho.



Jess terá um novo emprego.
Com a sinopse resumida do segundo episódio vemos que Jess enfim arrumará um novo emprego. Será que é a vez da nossa sofrida professora realizar-se profissionalmente?


Coach is back!
Pra quem sentiu a falta de Coach que foi substituido por Winston no seriado, a boa noticia, ele está de volta após o cancelamento da série Happy Ending (da qual o ator fazia parte) basta saber agora como esse personagem se integrará a nova dinâmica do flat e o que acontecerá com Winston.
De acordo com a publicação, ele voltará em uma época em que as amizades entre os colegas de apartamento não estão das melhores. Liz Meriwether, criadora da série, revela que “os homens vão brigar pela amizade dele”, ou melhor, Schmidt e Nick. Já Winston “ficará bastante inseguro com a situação e com o visitante, por isso terá que aprender a se defender de Coach”.


Dreama Walker, a June de Apartment 23 estará em New Girl!
A terceira temporada de New Girl terá uma participação especial direto de Don’t Trust the B— In Apartment 23. Pra quem nunca entendeu o fim do seriado, vai poder matar um pouco da saudade da atriz vivendo um novo papel em New Girl.
Depois de ter uma nêmesis em Apartamente 23, Dreama interpretará Molly, uma professora linda e malvada da escola em que Jess arrumou um emprego como tutora temporária. Descrita como uma das mulheres descoladas do local, Molly imediatamente vai mostrar que não gosta da nossa protagonista, já que parece que a novata está cada vez mais próxima do diretor.


Novos personagens.
Angela Kinsey (The Office) e Eva Amurri (Californication) aparecerão no segundo episódio do ano.
Kinsey será Rose, uma esnobe professora com quem Jess se depara ao conseguir o trabalho como substituta na nova escola.
Segundo a criadora da série, Liz Meriwether, Jess está “lutando com a política. Na nova escola existem algumas professoras más que não a querem na equipe, e ela está tentando encontrar seu lugar ali para ver se consegue um trabalho permanente”.
Já Amurri ficará novamente com o papel de Beth, a competitiva colega de trabalho de Schmidt que também causará problemas para a vida amorosa do personagem.
A terceira temporada de New Girl começará momentos após a “corrida” de Schmidt para longe de Cece e Elizabeth. Mariwether conta que ele ainda estará sofrendo para fazer sua escolha, ficando confuso a ponto de “tomar medidas desesperadas para descobrir o que quer”.
Podemos ver Schmidt no meio de um triângulo amoroso.


E então, o que vocês esperam da nova temporada?


Posts Relacionados

0 comentários