[Da Prateleira] O Guia do Mochileiro das Galaxias - Trilogia

terça-feira, julho 23, 2013


Então me digam se existe coisa mais gostosa do que ganhar aquilo que se quer (e não me digam que é ganhar o que precisamos).
Desejo ler O Guia do Mochileiro das Galáxias há  pouco mais de um ano, quando li a sinopse em um desses sites de venda de livros online, mas ocorre que sempre que você quer muito algo surgem empecilhos e foi isso que ocorreu quando o vi pela primeira vez. Acabaram lançando o filme (que eu ainda não vi e mal fiquei sabendo da divulgação, mas prometo ver e logo resenhar) e ficou por isso mesmo. Meses passaram e por pura coincidência do destino recebi um email marketing com a promoção dessas belezuras, acontece que nem se eu quisesse muito, mas muito mesmo (e olha que eu queria) eu não tinha como comprar por estar com a prateleira sobrecarregada, acabei ganhando os da Laís e veio completo, a Trilogia toda envolvida em plastico bolha e Você já pode conferir a resenha referente ao primeiro livro, O Guia do Mochileiro das Galáxiasaqui.

Posts Relacionados

0 comentários