[Pra Ver] Short Comment: "500 Dias com Ela"

quarta-feira, setembro 04, 2013


Ficha Técnica:
Nome Original: 500 Days of Summer
Nome no Brasil: 500 Dias com Ela
Direção: Marc Webb
Produção: Marc Waters
Roteiro: Scott Neustadter e Michael H. Weber
Duração: 95 minutos (1hora e 35minutos)
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Sinopse: "Tom é um azarado escritor de cartões comemorativos e românticos e deprimido, após levar um fora da namorada Summer. Desde então ele relembra vários momentos dos 500 dias que passou junto a namorada e tenta entender o que deu errado. Suas reflexões o levam a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida."

"O que se passa a seguir é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você, Jenny Beckman. Sua Vadia."


Um amigo me apresentou esse filme e eu simplesmente me apaixonei pelos atores, o enredo e a trilha sonora. 500 Dias com Ela é quase o meu filme de cabeceira e é raro eu não encontrar um dia nas minhas férias para não assisti-lo. Pra mim, o enredo do filme conta a real história sobre o romance, o apaixonar-se, o amor. A verdade é que ninguém está isento a decepcionar-se e por mais que nos apaixonemos não podemos obrigar ninguém a estar apaixonado por nós da mesma forma.
500 Dias com Ela tinha tudo para ser aquela comédia romântica enjoativa e repetitiva, mas sai da zona de conforto dos romances mostrando a realidade dos mesmos. É pra ver e rever...




Posts Relacionados

0 comentários