Estou mudando, mais uma vez.

segunda-feira, dezembro 19, 2016



Eu estou mudando de casa (sim, novamente), exatamente como fiz há um ano quando resolvi colocar as coisas "em ordem" no blog. Poia adivinhem? Essas mudanças acabaram afetando o blog e o Instagram e dificultaram que eu me dedicasse da forma que pretendia,

A minha mudança de casa me trouxe uma mudança de rotina, novas obrigações... Coisas que me fizeram refletir sobre as mudanças que ocorreram no blog e que vão continuar ocorrendo até que eu consiga chega-lo no formato que eu gostaria que ele ficasse.
Eu quero que o blog continue a apresentar esse formato que vocês conhecem e gostaria de apresentar novos formatos, por isso, gostaria que vocês respondesse rapidinho a nova pesquisa de público e me dissessem: o que vocês querem ver por aqui em 2017?


Ano novo, casa nova (ou quase isso).
Vou compartilhar aqui toda essa fase de mudança. As frustrações, a empolgação com as novidades e o projeto de decoração dos novos espaços. A decoração passou a fazer parte (ainda mais) da minha vida nos últimos meses e isso tem me motivado bastante a produzir conteúdo. Novamente venho pedir: opinem! Me digam do formato de conteúdo que vocês gostam e opinem a medida em que eu for liberando essas mudanças por aqui.

Mudar = Transformar.
Junto com todas essas mudanças de casa eu percebo estar mudando por dentro também, e eu gosto muito disso. Tenho a sensação de estar passando por toda uma evolução que se faz necessária. Essa mudança me trás renovação e tempo para refletir na minha real motivação com as coisas e pessoas, com tudo o que eu gosto de fazer. O que mudar te faz refletir?

Não deixem de opinar, comentar e responder.

Me encontre aqui:
 facebook  pinterest  instagram  skoob 


Posts Relacionados

12 comentários

  1. Oie!

    Gostei da sua pesquisa :D Já até respondi rsrs Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. Cheguei cheguei e já respondi a pesquisa *_*
    Que 2017 traga muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Estamos em constante mudança, não somos os mesmos que éramos semana passada. E você está passando pelos dois sentidos da palavra. Incrivelmente, tenho muita vontade de me mudar apenas pela experiência. Só me mudei de casa uma uma vez na vida, quando tinha 4 anos e ainda era pequena demais para entender qualquer coisa. Para mim, parece que mudar realmente significa mudar, não apenas de localização mas também por dentro. Só o fato de passar por uma nova fase de adaptação em vários sentidos (principalmente quando alguém está indo morar sozinho pela primeira vez, por exemplo) e ter que lidar com coisas diferentes do que lidava antes é mais que acrescentador. Além do mais, situações novas costumam trazer consigo inspiração e ideias diferentes das habituais. Talvez isso seja bom para o blog de alguma forma também.

    Fiquei empolgada com a ideia do "diário da mudança/decoração" e super apoio, acho muito legal esse tipo de post/vídeo. Ah, já respondi a pesquisa.

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a ideia. Já subi dois posts desses hahaha :)

      Excluir
  4. Eu gostaria de mais posts pessoais

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa nova etapa, respondi sua pesquisa^^

    ResponderExcluir
  6. Respondido! Toda mudança é bem vinda e ela nos ajuda a crescer e melhorar. Você sabe que tô sempre por aqui acompanhando e vou ficar enlouquecida com posts de decoração, ahaha. Sucesso Nani! <3

    ResponderExcluir