[Por Aí] Clássicos Literários e suas novas edições

sexta-feira, agosto 16, 2013

Alice no País das Maravilhas, Orgulho e Preconceito, O retrato de Dorian Grey, Drácula e muito mais… Para quem curte literatura, algumas histórias se já não estão no "Já Li" com certeza já pensaram ou já estão no "Vou Ler"
Se você faz é uma pessoa que se encaixa na descrição vai gostar de saber sobre as edições especiais da Barnes & Noble (maior rede de livrarias dos EUA): são livros clássicos com capa dura de couro estampada com arte caprichada, fofíssimos. Todos têm detalhes em tinta especial dourada ou prateada na capa, folhas douradas e estão à venda na Livraria Cultura.
Se você não domina o idioma inglês, não fique triste: editoras brasileiras também têm apostado nessas edições para colecionadores. A Cosac Naify traduziu do original os clássicos Guerra e Paz, de Liev Tolstoi, Oblomov, de Ivan Gontcharóv, e Os Miseráveis, de Victor Hugo.

Confira as capas:








E claro, Harry Potter não poderia ficar de fora. Ele também ganhou um box exclusivo, da editoria Rocco, com os sete livros da saga criada por J. K. Rowling em capa dura com ilustrações inéditas. E temos também a recentemente lançada coleção de livros de capa branca.




Posts Relacionados

0 comentários