[Pra Ver] Meu Malvado Favorito 2

quinta-feira, agosto 15, 2013

Nós assistimos o filme "Meu Malvado Favorito 2" e hoje vamos compartilhar com vocês o que nós achamos.

Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário  resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Três anos após o lançamento de Meu Malvado Favorito e muito sucesso de bilheteria, Gru e suas adoráveis filhotas estão de volta para outra aventura. Apesar das poucas mudanças propostas pela continuidade, o e o primeiro filme serviu para a criação de personagens e para a construção e transformação do vilão em um ser humano amável e responsável por suas três filhas adotivas. Apesar disso, vemos que a continuação falha por não apresentar grandes variações (o que não é bem um problema) que a faz pecar nas mesmas coisas que a primeira parte.
No filme, após sucessivos fracassos em capturar um novo vilão, que põe em risco o planeta terra, a AVL – uma organização ultra-secreta dedicada a combater o mal em todo o mundo, decide que é hora de recrutar o ex-vilão famoso para ajudar a solucionar o caso. O problema é que Gru agora dedica seu tempo para cuidar de suas três filhas e leva uma vida bem pacata. Após a recusa da oferta de emprego, algumas situações geram no ex-vilão uma vontade de se envolver em uma grande aventura, que lhe faz decidir que irá contribuir, trabalhando em parceria com Lucy.
O filme falha por não se aprofundar em temas que ele mesmo propõe, como os traumas de infância de Gru, que são apresentados mas nem um pouco explorados.
Aos poucos o filme tornou-se cansativo para nós, por continuar a linha da" mesmice" e não ter nada novo para o que aguardar. Os produtores da animação preferiram ficar na zona de conforto na continuação.
Infelizmente, ou felizmente, esse é mais um ponto negativo que deve passar despercebido pelo grande público, que, sem sombra de dúvidas, estará bem entretido e se divertimento horrores com os Minions, que ganharam a responsabilidade de se tornar alívio cômico e, de certa forma, salvar a produção.
Para o próximo ano a aposta no universo de Gru é o foco nos Minions, que tem um filme em produção. A curiosidade já cerca os fãs dos fofíssimos
Em 2014 este universo irá proporcionar uma nova película derivada com foco nos Minions. A curiosidade em torno da produção já toma conta dos fãs dos personagens e desse que os escreve, porém o medo em torno da obra também está presente. É hora de conferir até que ponto o mundo do vilão bonzinho e capangas engraçadinhos poderá render alto lucro e risos. Tentam assistir a produção com áudio original e se divirtam bastante com a dublagem de Steve Carell (Amor a Toda Prova; Um Divã Para Dois) , que como sempre está maravilhosa.

Posts Relacionados

0 comentários