Naplee Tea: Conheça novos sabores e aromas de chás!

terça-feira, janeiro 24, 2017


Quem me acompanha lá no Instagram deve ter visto eu falando quando a minha caixinha da Naplee Tea chegou e eu fiquei completamente encantada.
Para quem não conhece a Naplee Tea é um tipo de clube de assinatura de chá. Puro amor, não? Você pode montar o chá da forma como preferir. A caixinha vem com 2 embalagens contendo diferentes mix de ervas, o suficiente para mais de 40 doses de chá a cada mês feitos com infusor + ítens exclusivos!


A primeira coisa que eu reparei quando recebi a minha caixinha foi o cuidado na produção e embalagem do produto. O conceito, o carinho e o cuidado com os chás fizeram com que eu me apaixonasse logo de cara pelo produto. 
Eu recebi o "chá nas nuvens" e o chá antigripal" e o aroma e sabor é incrível e virou meu queridinho. 



Conheça mais da Naplee!

Além do sabor, aroma e o carinho com a produção. A Naplee Tea tem alguns diferenciais que vão deixar todo apaixonado por chá querendo uma caixinha para chamar de sua.

Você tem a possibilidade de personalizar o seu chá!
Quando a minha caixinha chegou eu estava bem no inicinho de um resfriado, foi o momento exato para o "chá antigripal", que além de fortalecer meu imunológico parecia me abraçar por dentro.

Produto natural e artesanal
Os blends são montados pela Nata de modo artesanal e pensando na qualidade 100% natural. Os chás podem ser feitos baseados na sua rotina ou em algo que você goste.

Você pode escolher a assinatura mensal ou pedir uma única caixa!
Quer conhecer o produto, mas não quer se sentir obrigado a manter a assinatura? Na Naplee Tea você pode escolher comprar uma única caixa.
 

Para quem ainda não conhecia e é um amante de chá (seja frio ou quente), vale a pena conhecer a Naplee Tea. Além de um produto de qualidade, produzido artesanalmente e estar comprando de quem faz, os blends buscam promover a saúde e o bem estar.

Me encontre aqui:
 facebook  pinterest  instagram  skoob 

Posts Relacionados

11 comentários

  1. Adorei as fotos, ficaram com uma qualidade otima! Que camera você usa?
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!! Achei incrível o clube. Vou fuçar um pouco nas redes pra conhecer mais sobre eles. A embalagem é uma fofura né?! <33

    WWW.GENEROPROIBIDO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Eu amo chás, então fiquei encantada!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente( nas épocas de inverno, na verdade) eu tenho tomado bastante chá. gosto muito do sabor. :P


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo chá e não conhecia esse clube. Vou dar uma olhada, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Achei a embalagem tãaaaaaaaao linda. Pode isso ??? Achei um amor!
    E n sou chegada a chá

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  7. Chás são AMOR! E fazem tão bem... e são deliciosos... hehe'
    Achei bem legal a ideia pois dá para experimentar vários sabores e também personalizar o chá.

    Hoje está friozinho aqui. Deu vontade!

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem??

    Eu sou apaixonada *.* Nunca tinha ouvido falar da Naplee Tea e adorei conhecê-la! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Eu amo chá, além de super gostosos fazem super bem a saúde!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai, que fofo gente!
    Adoro essas coisinhas "artesanais", sabe? Me passa uma sensação tão gostosa... dá impressão que o chá deve funcionar mais do que os industriais. Sem falar que passa uma coisa de acolhimento, sei lá.
    Não me acha louca, tá? hahaha!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir